Pensando em revelar minha identidade

Olá amigos!

Venho pensando bastante em deixar de ser anônimo  aqui no blog. Escrever sob um pseudônimo não vem me agradando há algum tempo (por isso o blog está com tão poucos posts).

Praticamente toda semana eu descubro um produto/serviço novo que tem utilidade “financeira” real na vida das pessoas. Muitos deles com programas de afiliados interessantes, que podem gerar uma renda extra tanto para mim quanto para as pessoas indicadas (nada de Marketing Multinível, pelo amor de Deus Odin).

Hoje mesmo descobri um serviço que permite o pagamento gratuito (sem taxas MESMO) de até 3 boletos de contas (água, luz, telefone) residenciais via cartão de crédito. Além de ganhar as milhas, você ainda ganha mais 30 dias para pagar a conta.

Sou uma pessoa que gosta de viajar bastante. Sempre que tem um feriado pego o carro ou compro uma passagem para algum lugar legal. Meu “eu” público tem um canal no Youtube com algumas dessas viagens (falta um blog pra esse “eu” talvez). Seria interessantíssimo juntar tudo em um lugar só, tal qual fez o Alexandre.

Não sou daqueles que mandam quebrar o cartão de crédito. Uso e abuso do meu. Ganho milhas, seguros e descontos – já comprei muito produto barato para revender (até mesmo por um preço ligeiramente menor) para ganhar promoção de milhas e “pagar minha passagem”.

Minhas duas últimas viagens internacionais como turista não gastei um tostão do meu salário, tudo isso apenas usando as milhas do cartão de crédito do “jeito certo”. Além de comprar as passagens, consegui vender o restante em sites especializados, com esse dinheiro paguei a hospedagem integralmente.

Acompanho vários blogs de lifestyle (principalmente americanos) e todos mostram sua cara (ou a maioria deles). Sei que lá eles vivem em uma sociedade que está longe de ser perfeita, mas que garante muito mais segurança para aqueles que desejam falar abertamente de dinheiro ou exporem sua carteira. Acho que no Brasil isso não funcionaria.

Tenho vontade de expor minha vida tentando faturar uns trocados a mais com meu side hustle – por enquanto ainda está em fase de construção, mas se um dia vir a dar certo pode se tornar uma empresa promissora.

Também tenho outros gostos: motos, vinhos, cervejas, gastronomia, gameficação em geral (adoro traduzir a vida em números para medir performance), jogos, coaching pessoal, séries, são alguns que me vieram à cabeça agora…

Caso eu deixe de ser anônimo, pararei de divulgar meus resultados e farei tal qual alguns blogueiros brasileiros que apenas divulgam a rentabilidade da carteira. OU talvez eu apenas feche esse blog (assim que o contrato de hospedagem acabar) e relance outro com meu nome na porta da frente. Infelizmente seria sem o conhecimento das pessoas que aqui acessam atualmente….

Tá aí, apenas um desabafo e um pouco sobre mim!

[Total: 1    Média: 5/5]
Compartilhe!

Meu 1° Milhão

O site "Meu 1° Milhão" mostra a caminhada rumo ao primeiro milhão de reais, através de disciplina, trabalho, economia e juros compostos. Acompanhe essa trajetória!

Mostrar
Esconder